terça-feira, 4 de junho de 2013

Chuva... (d)e bênçãos








Quantas e quantas vezes os ganhos não vêm disfarçados de perdas? =) ... A gente acha que deu tudo errado de repente e... [Deus é o cara. Amém.]




Nossas ações sempre seguem as NOSSAS CRENÇAS e, se você desistir de lutar, aceitar a derrota, a tristeza, a maldade alheia, então é exatamente isso que você vai conseguir. Levante, reaja, ore, peça ajuda, sabedoria e iluminação. Deus não desiste da gente, mesmo quando a gente desiste Dele. E sempre encontra uma forma de dizer... talvez seja por isso que você tenha vindo até aqui.

*
*


Porque era verdade ontem e continua sendo hoje. Minha vida é melhor porque o Senhor está comigo. Porque o Senhor acredita em mim, mesmo quando eu não consigo. E me mostra, de tantas e tantas formas diferentes, que não são os resultados, mas a fé e os princípios... Na Sua mão eu entrego a minha vida, Senhor. (Obrigada por nunca desistir de mim.)

Elenita Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

P A L A V R A S - vazias

    “Ah, que se o amor não é mais como antes meu bem Deve ser do mundo que gira ou de outa mulher A culpa?” “Maria Gadú” Não era a...