terça-feira, 12 de junho de 2012

Sem dizer ADEUS

"Sem dizer adeus,
Arrumo mil desculpas pra voltar
Sou grato a Deus
Por mais um dia do seu lado ficar..."
Helvio Sodré

Não sei dizer adeus ao grande amor.
"Quando a gente gosta é claro que a gente cuida."
Arrumo um milhão de pretextos pra poder voltar, esqueço-me de todo o passado, recomponho todos os pedaços e me faço inteira e completa, não quero está ao seu lado faltando pedaços o muito menos lembrando de feridas, feridas essas que hoje sei que só me fizeram ver o quão mais forte estou, o quão mais confiante estou e o quanto o AMOR não abalou, o momento da dor, que a ferida é feita a nossa reação é repudiar aquilo que nos causa dor, mas quando vemos a ferida completamente sarada vemos que o sentimento ainda é o mesmo, e que agora não importa o que foi causado e muito menos quem causou, não importa o passado até porque quando o perdão é liberado tudo se faz novo, e tudo se começa a partir de AGORA...

É que hoje é o dia em que todos os apaixonados declaram o seu amor aquele ou aquela que estão fazendo a diferença em suas vidas.
E mesmo que você ainda não esteja em minha vida "no momento" posso sim dizer a você " VOCÊ ME FAZ TÃO BEM, VOCÊ ME FAZ UM BEM QUE EU DESEJO TER A VIDA INTEIRA..."

E se tudo que isso que passei ou passamos for pra que lá na frente sejamos COMPLETOS um pro outro que assim seja...
Tayanne Raimi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

P A L A V R A S - vazias

    “Ah, que se o amor não é mais como antes meu bem Deve ser do mundo que gira ou de outa mulher A culpa?” “Maria Gadú” Não era a...