terça-feira, 29 de maio de 2012

Gravity


"Algo sempre me traz de volta a você. E isso não demora muito.
Não importa o que eu diga ou faça, ainda sinto você aqui, até o momento que vou embora.
Você me segura sem me tocar. Você me mantém sem correntes
Eu nunca quis tanto algo quanto afundar no seu amor e não sentir sua chuva
Me liberte, me deixe ser
Eu não quero cair outro momento na sua gravidade
Aqui estou, e permaneço tão confiante, exatamente como deveria estar
Mas você está em mim e por toda parte em mim
Você me amou porque sou frágil, quando eu pensei que eu era forte.
Mas você me toca por um pequeno instante, e toda a minha força frágil se vai.
Eu vivo aqui de joelhos tentando fazer você ver que você é
Tudo que eu penso e preciso aqui no chão
Mas você não é aliando nem inimigo, embora eu não consiga te deixar ir.
E a única coisa que ainda sei é que está me mantendo no chão .
Você está em mim, você está em mim e por toda parte...
Algo sempre me traz de volta á você. Isso nunca leva muito tempo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

P A L A V R A S - vazias

    “Ah, que se o amor não é mais como antes meu bem Deve ser do mundo que gira ou de outa mulher A culpa?” “Maria Gadú” Não era a...