sábado, 21 de janeiro de 2012

Toca"N"o, canta"N"o e me expressa"N'o.

É que hj é sábado, e como sempre nada pra fazer aqui... kkkkkkkk
Mais ai eu tava em casa e subi por quarto da mamãe, confesso que estava meio assim, sei lá...kkkkk
Ai pegamos o violão e começamos a tocar, tudo lindo e tudo como todas as vezes são, ela canta as músicas do jeito dela, louco, único e lindo, as vezes fora do tempo, confesso, mas afinadissima e completamente linda. Do nada ela cantou uma música que a banda dela tinha quando ela cantava e eu achei extremamente linda e vou postar pra vocês...
Ela não tem nome, mas de verdade achei que traduz muita coisa linda em mim...

"Vim te ver, preciso te encontrar, eu quero ter você, pra minha saudade matar,
Só você podia perceber se algo entre nos dois podia acontecer porque?
Você surgiu de repente nem deu chance pra eu pensar em mim, 
Ah eu não queria que eu meu Deus, pudesse me impedir, eu não queria ser eu
No dia em que você me quiser você pode me procurar até, fui eu quem deixei você partir
Agora eu sei meu sentimento era outro.
Vim te ver, preciso te encontrar, eu quero ter você pra minha saudade matar..."

É eu achei liindo mesmooOo... kkkkkkkkk

3 comentários:

P A L A V R A S - vazias

    “Ah, que se o amor não é mais como antes meu bem Deve ser do mundo que gira ou de outa mulher A culpa?” “Maria Gadú” Não era a...