domingo, 4 de dezembro de 2011

Falando à vocês... #Meusmelhores

Vamos lá...

E que tal tentar colocar tudo em palavras...
Dizem que sou boa nisso, mas é que as palavras me expressam, me definem e completam tanto que o meu relacionamento com as palavras é bem INTENSO... (como tudo em mim.) kkk


É que ta tudo tão lindo ultimamente.
Já olhou o céu? Viu como ele tem  se expressado em lágrimas, anunciando o fim desse inverno e o início do tão aguardado verão, que trás com ele o brilhar do SOL...
Já observou a lua? Escondida e meia envergonhada, um tanto quanto misteriosa, como a maioria das coisas que a noite trás com ela.
Já observou o AMIGO? É o amigo. Aquele amigo que te olha como uma irmã, que te cuida como filha, que te faz rir como um palhaço e te  faz chorar de emoção por demonstrar, que mesmo com seu jeito "grosso" e único ELE TE AMA incondicionalmente como AMIGA e PRONTO.
E já observou a AMIGA?  Aquela que faz você parar o mundo, parar tudo e você ir ao encontro dela só porque ela se sente só, só pelo fato de você não querer deixá-la desamparada e você quer ta ali  mesmo em silencio, só pra oferecer colo, quando na maioria das vezes é só da sua presença que ela precisa... 
Já observou a MELHOR AMIGA? Sim, ELA, aquela na qual você é exatamente igual e completamente diferente.(kkkkk) Aquela que vc entende no olhar, que te acalma com um sorriso, que te ensina com a sua SINCERA MATURIDADE INFANTIL... Isso mesmo. uma mulher completamente menina, mas que melhora meus dias e que a cada dia que passa eu tenho a certeza que #SOMOSETERNAS.
E não podia faltar...
O ANJO...
É , aquele anjo que ja estava na sua vida, só que nem ele e nem você despertou pra observar que um era o anjo do outro...
Ninguém parou pra observar se havia um anjo pra cuidar de ambos. Mas ai ouve o despertar pra isso... 
Já observou o ANJO?
Aquele que te faz querer está perto a todo momento, aquele que quer está perto, aquele que te ensina, que te acalma, te acalenta e te melhora sempre... E te faz sonha... Aquele que te coloca sobre as suas asas e apresenta todas as estrelas do seu céu. Aquele que com o seu sorriso te da a certeza : CALMA VOCÊ AGORA TEM UM ANJO PRA CUIDAR DE VOCÊ. 
Aquele anjo que te mostra que além de anjo ele pode siim (e ja se tornou) MEU AMOOOOOR... #fato
É o AMOR , acho que tudo se resume nisso. Pra mim ate hoje não conseguir definir em palavras  o amor. Acho que todas as minhas tentativas em definir seria  um insulto a seu grande e imensurável significado... Enfim AMO VCS... E acho q isso basta...
Obrigada por melhorarem todos os meus dias...

Um comentário:

  1. perfeito amiga...!!! ADOREI MESMO!! vc é boa nisso!! te amo demais... MINHA MELHOR AMIGA... #EternasSim!! (Cléia Faria)

    ResponderExcluir

P A L A V R A S - vazias

    “Ah, que se o amor não é mais como antes meu bem Deve ser do mundo que gira ou de outa mulher A culpa?” “Maria Gadú” Não era a...