sábado, 31 de dezembro de 2011

Minha oração.



"E quando você achar que vai me enterrar, vou destinar a você minha oração, vou torcer pra que seja feliz e vou me reerguer em silêncio. Eu não preciso que ninguém se apague para que eu brilhe FORTE. E eu vou me reerguer, de novo, e de novo, e de novo. Vou sorrir sem precisar chamar a atenção, mas sei que mesmo assim aos limitados de alma vou incomodar um bocado. Mas vou pensar na minha talvez ex amizade, lembrar de melhores momentos e vou me encher de uma força maior do que o universo poderia conceder. E vou fazer valer a pena. Não cumpri minha missão nessa Terra ainda... mas vou cumprir. E ainda hei de incomodar muito, eu tenho certeza. E tenho fé. Uma fé que me guia, e me leva, e me diz... vá em frente. O que é seu está guardado. E é por isso eu prossigo..... eu simplesmente prossigo. Feliz. Então desejo pra você e pra mim um mundo meio perfeito, daquele da qual precisamos errar para acertar e assim ficar Feliz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

P A L A V R A S - vazias

    “Ah, que se o amor não é mais como antes meu bem Deve ser do mundo que gira ou de outa mulher A culpa?” “Maria Gadú” Não era a...