sábado, 26 de novembro de 2011

18/11/1988

É que a pessoa que me ama com mais intensidade me fez chorar com um texto mais que liindoOo....



Palavras dela:
A MINHA MÃE.


Linda, você foi uma das coisas mais especial que aconteceram na minha vida, você me fez sentir-me realizada e feliz, foi a certeza de um amor, e a paz de uma alegria, com você aprendi a ser mãe, deixei de ser criança pra ser mulher, ser sua mãe foi uma dadiva de Deus, pois a cada dia aprendo mais com você. Menina quando quer, mulher de fibra, doce e amável, alegria estar ao seu lado, hoje tu compl
eta mais um ano de vida, mais um ano de vitoria e alegria ao seu lado, queria poder ti dar o mundo porque você mudou o meu. Hoje é um dia muito importante pra mim, porque neste dia a 23 anos atraz, Deus me deu você, tão frágil, tão linda pra eu cuidar, filha você me faz ver a vida mais bela e colorida...Feliz tudo....Te amo incondicionalmente e pra sempre e eternamente.

Você me ama e me amou da maneira mas linda do mundo... Mae te amo demais e obrigada por tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

P A L A V R A S - vazias

    “Ah, que se o amor não é mais como antes meu bem Deve ser do mundo que gira ou de outa mulher A culpa?” “Maria Gadú” Não era a...