sábado, 8 de outubro de 2011

"Deixe está..."

É que hoje eu acordei não só sentindo a sua falta, mas querendo demais você...

"Deixe está que o que for pra ser vigora."

"Olhe só
Como a noite cresce em glória
E a distância traz
Nosso amanhecer
Deixa estar que o que for pra ser vigora
Eu sou tão feliz
Vamos dividir
Os sonhos?
Que podem transformar o rumo da história
Vem logo
Que o tempo voa como eu
Quando penso em você..."

Quero um pouco mais de você,  não tudo pra gente não perder a graça no "escuro"...
Na verdade, no fundo no fundo  pode ser ate um poquinho, sendo só pra mim SIM...

"Oh apego que não quer ir embora, diaxo ele tem que querer..."



"Maria Gadú"

2 comentários:

  1. Publicar textos sem autorização de seus verdadeiros autores é crime madama.

    ResponderExcluir
  2. Eh não saber que quando agente publica uma musica (que pode sim ser publicada) e que todas as vezes que colocamos entre aspas quer dizer que não eh nosso. #madama Aprende ta antes de falar alguma coisa... #ficaadica

    ResponderExcluir

P A L A V R A S - vazias

    “Ah, que se o amor não é mais como antes meu bem Deve ser do mundo que gira ou de outa mulher A culpa?” “Maria Gadú” Não era a...