domingo, 7 de agosto de 2011

Arrumando a "casa"

"Tá faltando você pra ficar perfeito ♪

"Preparando o coração, esperando a tua chegada tão sonhada. Vestindo o melhor sorriso... ♪ "

Sei lá. “Tá faltando você para ficar perfeito”
Mas você quem?
Esperando alguém que me aceite como sou e com todo o meu amor.

Os sentimentos não têm mais estado tão confusos como sempre estiveram. Eles parecem ter cansado e aceitado me obedecer e se entender entre si.
Não nego que isso tem me causado certo espanto, pois agora eu sei exatamente o que quero e o que sinto.
Um tanto quanto estranho, passei muito tempo tentando fazer com que as coisas acontecessem e agora de uma hora pra outra, PUFF aconteceu.
Pode até parecer prepotência de minha parte dizer, achar isso. Não que eles obedeçam, é que no momento ninguém conseguiu mexer aqui dentro como um dia alguém mexeu.

Sabe do que sinto mais falta?
Da sinceridade, sinceridade com os sentimentos sentidos, sinceridade com a pessoa envolvida, mesmo sendo somente por um momento, ou por dias talvez, a sinceridade já não tem mais seu valor...
O bonito me encanta, mas o SINCERO ahhh! Esse me fascina!" E isso é fato.

Só quero que algo novo aconteça, eu quero, mas não espero. Não porque sou pessimista ou algo assim. Eu só prefiro me surpreender com o momento em que o novo, o bom, o real e verdadeiro aconteça. Afinal é melhor me surpreender do que me decepcionar. Não quero depositar confiança demais nas minhas expectativas ilusórias, causa frustração e isso já não me cabe mais.


Tayanne Raimi
Edição: Loyanne Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

P A L A V R A S - vazias

    “Ah, que se o amor não é mais como antes meu bem Deve ser do mundo que gira ou de outa mulher A culpa?” “Maria Gadú” Não era a...