quinta-feira, 16 de junho de 2011

Esperando pelo fim?



  Desde que tudo acabou não há um único dia no qual eu não pense em você. Um turbilhão de sensações tem passado por dentro de mim, e o melhor de tudo isso é que mesmo depois de todas as palavras ditas, palavras que machucaram, mentiras inventadas e de tudo o mais que houve... Eu ainda Te amo, (infelizmente ou felizmente, não sei) mesmo perdendo você, perdendo o seu querer... e assim também me perdendo, tornando-me somente uma.
   Tornei-me um ser comum que ama e não é amado. Sou apenas uma lembrança do seu passado, mas ainda posso sonhar... O tenho em meus sonhos.
   Esperança? – Não mais. Essa esperança de tê-lo, em mim já vem morrendo e não há nada que me faça acreditar que possamos ficar juntos outra vez, mais uma vez...
   Minha única certeza é de que será eterno esse sentimento. O primeiro amor a gente nunca esquece, e você foi e sempre será o meu primeiro amor.
   Por que mesmo depois de tudo esse amor vem resistindo ao tempo.
PS: Enquanto isso venho te amando...

Aut.: Tayanne Raimi
Edição: Loyanne Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

P A L A V R A S - vazias

    “Ah, que se o amor não é mais como antes meu bem Deve ser do mundo que gira ou de outa mulher A culpa?” “Maria Gadú” Não era a...