quinta-feira, 16 de junho de 2011

Agora é pra valer



Já tive vergonha de todos os sentimentos, medos e dúvidas e tudo o mais, e pra que?
Como me machuquei... Não consigo agora voltar atrás, não até antes desse resultado. Qual resultado?
O meu estado, como estou, e o que me tornei hoje. Como deixei que tudo acontecesse, como cheguei ate aqui?... Eu não sei, mas sei que tudo que fiz foi por medo, medo no qual assumo hoje, medo de ficar só.
Ninguém quer ficar só!
Tenho medo do abandono, se você pudesse me ouvir, se você me dissesse que vai ficar tudo bem, eu ficaria...
E apesar de tudo, apesar de você ter ido embora, hoje já posso dizer: - EU ESTOU BEM! Não feliz, mas bem e isso já é bom, e respondendo as indagações feitas à cima, não sei como estou, não sei o que me tornei, sei, ou melhor, tenho certeza de que deixei todos os meus medos e vou fazer uma coisa por mim nunca feita antes, inusitada e interessante, desafiadora, mas instigante, EU DECIDIR VIVER.

Aut. Tayanne 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

P A L A V R A S - vazias

    “Ah, que se o amor não é mais como antes meu bem Deve ser do mundo que gira ou de outa mulher A culpa?” “Maria Gadú” Não era a...