domingo, 17 de abril de 2011

E eu não aguento mais...


Hoje percebi que não tenho mais forças nenhuma, eu simplesmente NÃO AGUENTO MAIS...
Não aguento mais achar que vai valer a pena te esperar;
Não aguento mais essa dor que parece que não vai passar;
Não aguento mais clamar, clamar e clamar, e parecer que Deus não consegue me escutar;
Não aguento mais fingir que estou bem sem estar;
Não aguento mais AGONIZAR...

Olho pra todos os lados buscando um refúgio, que seja por horas, ou minutos talvez, algo que seja capaz de me fazer esquecer você, porque pensar em você todos os instantes já não dá, eu já não aguento mais...

"ESTOU SENTINDO MINHAS FORÇAS INDO EMBORA".


"Deus mais uma vez segura em minha mão

Minha alma aflita pede tua atenção
Cheguei no nível mais difícil até aqui
Me ajude a concluir

Quando penso que estou forte fraco eu estou
Mas quando reconheço que sem Ti eu nada sou
Alcanço os lugares impossíveis.

Estou sentindo minhas forças indo embora
 Senhor, vem, e me leva além

O meu sonho de chegar está tão longe
Sou humano não consigo ser perfeito
Vem Senhor, vem, e me leva além

Nenhum comentário:

Postar um comentário

P A L A V R A S - vazias

    “Ah, que se o amor não é mais como antes meu bem Deve ser do mundo que gira ou de outa mulher A culpa?” “Maria Gadú” Não era a...