terça-feira, 29 de março de 2011

E eu sonhei com você...

E se os sonhos se realizassem em???
Os meus sonhos ruins costumam se realizar. É engraçado, todas as vezes que sonho com algo que não é tão bom assim, acredita que acontece?!? O fato é que essa noite eu sonhei com ELE, sonhei que ele vinha ao meu encontro e me amava como nunca, e se permitia sentir e gostar outra vez, e nos tornávamos UM . Eu acordei incrivelmente feliz, acredita? Diante de toda essa dor e todo esse sofrimento, um sonho me acalentou. E se esse sonho fosse verdade, e se ele se realizasse? Mas pra mim as coisas não são tão faceis assim, elas simplesmente não acontecem... O fato é que hoje eu estou melhor, ainda estou sem você, ainda estou só, mas esse sonho não me trouxe esperança, ele só me acalentou um pouco, e hoje, e só por hoje a dor é menor.

"O amor é lindo eu sei, e tudo eu lhe dei, Você não quis, jogou ao léu meu coração que não é de papel."

Pelo menos eu ainda te tenho em meus sonhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

P A L A V R A S - vazias

    “Ah, que se o amor não é mais como antes meu bem Deve ser do mundo que gira ou de outa mulher A culpa?” “Maria Gadú” Não era a...